sábado, 20 de julho de 2013

Mais Música e Clipe Novo essa Semana













O clipe novo da vez agora é da Selena Gomez.A música do vídeo é Slow Down,a música tem uma batida bem balada e grande parte do vídeo se passa numa balada.Como eu já disse a música é bem balada e tem um ritmo muito dançante,então sai dessa deprê e vem espantar também o frio clicando no vídeo e começando a dançar!!




Ah!! E tem single novo também! A Avril Lavigne soltou quinta-feira o single "Rock'n Roll".E apesar do nome da música ser Rock'n Roll,a música tem uma mistura de rock e pop que deu super certo com "Here's To Never Growing Up" e que também deu super certo com essa música.





Eu adorei essas duas músicas novas,e espero que vocês também tenham gostado!! :D



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como a gordinha deve usar o cinto?

As gordinhas tem muitas duvidas de como usar o cinto elas se perguntam " Tenho barriga , como posso usar um cinto abaixo dos seios "

A grande maioria das mulheres tem na região imediatamente abaixo dos seios a parte mais estreita do corpo (inclusive porque geralmente o quadril é mais largo). Nesse caso, apertar a roupa nessa ocasião com o cinto ou com modelos tipo impéio é interessante pois marca uma região mais magra.
Mas você deve ajustar abaixo do seio (sem apertar demais!) e usar uma peça que caia soltinha, tipo bata ou evasé, pata não marcar a barriga. O comprimento também deve ser mais largo que a linha do quadril para não mostrar a barriguinha!
Os cintos largos ficam bem e estão na moda, mas cuidado com os modelos de elástico, a ideia não é apertar o corpo e sim ajustar a roupa à silhueta.

   

Como usar shorts com bota

Um dia me perguntaram ... : Gostaria de saber se podemos investir no uso de botas com shorts (sem meia calça), ou se esta composição não é elegante.
Já tive vontade de usar, mas minha avó dizia "Shorts com bota não cola, bem"..rs.. Então, continuo seguindo o conselho da vovó ou a tendência/moda já mudou?

Não costumo contrariar os conselhos da vovó, mas nesse caso teremos que atualizá-la dos novos conceitos da moda – sem a pretensão que ela siga a tendência! Hehehe.
Na minha opinião isso mudou, pois as botas atualmente têm muitas versões e possibilidades que a fizeram deixar de ser o calçado exclusivo do alto inverno.
A ankle boot veio com tudo, assim como botas mais descoladas como as chamadas summer boots (abertas na frente), que podem frequentar outras situações.

   

A ideia é criar um look descolado, com as algumas dicas. Primeiro, evite o uso dos shorts com a parte de cima muito fresca. O ideal é que a produção venha acompanhada de jaqueta ou blazer, para compor melhor com a bota. Isso gera, inclusive, mais versatilidade aos shorts e o mesmo vale para as peças de alfaiataria.

  


No caso dos vestidos, evite a combinação das botas com peças muito curtas e decotadas, que ficam melhores com sandálias.

As botas ficam ótimas quando o vestido tem manga longa e curta. Veja abaixo:


Algumas famosas usam, mas não me agrada a combinação de shorts sem meia com botas de cano muito alto, especialmente as over boots. Nesse caso, acho que elas ficam “over” na definição literal da palavra e devem ficar restritas aos looks com meia calça, vestidos manga longa ou até mesmo usadas por cima de calça skinny ou legging.

Portanto, aposte no cano mais baixinho ou médio, jogue uma jaqueta bacana com a manga dobradinha e desfile para sua vovó conferir o novo estilo!

Como combinar o cinto nas produções de moda?

Muitas mulheres se perguntam se uso um cinto colorido, o sapato tem que ser da mesma cor? Ou seja, se uso um cinto marrom, posso usar um sapato preto (por exemplo)?

Bem meninas , atualmente o cinto tem virado um acessório muito usado pelas mulheres ! Agora saber combina - lo ou destacá -lo pode ser o toque de moda que faz toda a diferença e ainda serve para marca cintura , ajustar vestidos , peças que ficam largas de mais sem ele e marca a cintura .

Regra elementar é que o cinto não precisa ser (sempre) da mesma cor que o calçado. Essencial é que ele combine com o estilo do traje. Por exemplo, não faz sentido um cinto de camurça sofisticado ser combinado com uma espadrilha de corda, certo?

Mas nesse post você vai aprender as diferentes formas de combinar.
Primeiro, a combinação clássica é sempre correta. Na verdade, hoje se buscam formas de “descombinar” as cores, mas nunca será errado combinar da forma tradicional. Vai muito do seu estilo também, é claro. 


Mais modernas e antenadas, as “descombinações” estão em alta e há duas formas de fazê-las.
Uma delas é escolher o cinto para ser o acessório de destaque com uma cor mais ousada ou detalhes especiais (como brilho ou texturas). Nesse caso, a sandália ou sapato pode ser na cartela do bege, que alonga as pernas e fica neutro junto ao tom da pele, ou combinar o calçado com a cor da calça ou vestido. Veja abaixo:





Outra forma fashion e atual é destacar o sapato do traje e explorar cores diferentes apenas nele. Vale especialmente nos coloridos mais fortes, que fazem contraste com a cor da roupa.  Nesse caso, o cinto deve fazer parte da produção (da mesma cor ou parecida) para passar o mais despercebido possível. Olha só:


 




Como usar e combinar jaquetas jeans

Muitas mulheres tem dúvidas de como usar e combinar jaquetas jeans , e muitas perguntam : Ela pode ser usada com trajes sociais e calças de alfaiataria? Qual jeans mais antenado, o claro ou escuro?
A jaqueta jeans é uma peça versátil e pode compor looks diferentes , seguem algumas dicas :
- Vestidos florais ou estampados (curtos ou longos). Nesse caso, a jaqueta é um complemento que não precisa combinar com a cor do vestido. Os acessórios podem ser neutros ou em cores presentes na estampa.

- Calça de alfaiataria, mas sem a pretensão de ser um look muito sofisticado, já que o jeans vai quebrar um pouco a formalidade. Use calça preta ou branca com camisas e blusinhas com a jaqueta jeans por cima. Um acessório bacana em tons metalizados dá um toque especial a esse tipo de visual.


O jeans mais escuro e com lavagens mais tradicionais é mais democrático e combina mais com as ocasiões noturnas. Já os tons mais claros com lavagens ousadas têm uma cara mais informal e despojada, melhor para situações informais durante o dia.

- A combinação jeans com jeans é perigosa e não deve ser feita com a pretensão de formar “conjuntinho”. Nesse caso, é melhor que sejam de tons diferentes, preferencialmente sem lavagens muito detonadas. Já imaginou uma calça jeans toda rasgada com uma jaquetinha cheia de lavagens, no mesmo look? Não né gente (:



- Outras possibilidades são: combinar com o shortinho jeans (que no inverno pode via acompanhado da meia calça), conjuntos de blusa e saia e leggings (nesse caso, deve haver sempre uma peça na parte superior cujo comprimento ultrapasse a linha do quadril).


- Use a jaqueta jeans com a manga dobrada ou apenas como uma sobreposição. É uma peça bacana para diversificar looks muito básicos ou tradicionais do seu guarda-roupa.




Vídeo Novo na área!!

Pois é tem vídeo novo na área,a Demi Lovato lançou ontem,ás 13h,o clipe da música Made In The USA.O clipe é dirigido pela própria Demi.O clipe conta a história de amor de um casal que se conheceu no Carnaval.Quer saber mais?!Então assiste o vídeo ai!! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=z3zdIHDTbg0



Sabia que você pode nos encontrar agora no facebook ?

É verdade ! Agora você nos encontra no facebook ! Irei manda o link para que todas vocês fiquem ligadinhas no que está acontecendo ! 
Curtam a nossa página →  https://www.facebook.com/meninascoisasblogg?fref=ts
Obrigada pela atenção de todas !

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tendências das maquiagens em 3D

As mulheres cada vez mais se preocupam com a beleza e a vaidade. Essa preocupação faz com que a busca por produtos e novidades ligadas a beleza, sejam cada vez mais intensos e frequentes. Pensando nessa busca e desejo de boa parte das mulheres, o mercado de produtos de beleza e cosméticos em geral, está sempre antenado nas novidades e procurando os melhores produtos para atender as necessidades do seu público.
Uma das coisas que as mulheres mais se preocupam e gostam sempre de estar conhecendo mais, é tudo que envolve o mundo das maquiagens. Essa atração entretanto não é típica das mulheres da modernidade, a maquiagem já era usada nos tempos da bisavó e até mesmo antes disso, os relatos indicam que as mulheres das tribos indígenas já gostavam de usar cores no rosto e no corpo. A arte de se maquiar portanto sempre esteve presente na vida das mulheres.










Entre tantas novidades e tendências, uma nova tendência no mundo das maquiagens e que promete fazer a cabeça das mulheres é a chamada Maquiagem 3D ou Maquiagem em Alta Definição. Confira abaixo as informações, dicas e o passo a passo de como fazer essa maquiagem.

O que é a maquiagem em 3D ?



A maquiagem 3D é a nova tendências em maquiagem. Seu uso é bastante versátil, ela pode ser usada como um cosméstico de uso para eventos especiais e para sair a noite. Seus componentes realçam a beleza e deixam as cores mais evidentes e marcadas.
Além de ser usada para esse fim, ela também pode ser usada para esconder cortes, cicatrizes, feridas e demais imperfeições na pele. Por ter esse caráter versátil, ela caiu no gosto de muitas artistas do mundo todo.

A maquiagem 3D chegou no mercado com uma imensidade de brilhos, iluminação e relevo, que combinados dão efeitos de maior profundidade e de volume no olhar e tem suas cores realçadas. Além disso, as maquiagens 3D possuem cores com alta pigmentação, mais do que as maquiagens normais. Os produtos dessa maquiagem, dão ilusão de luz e também de sombra, dando jus ao nome de maquiagem 3D e do seu efeito futurista.

O efeito geral dessa maquiagem, é um resultado final mais duradouro, podendo ficar no rosto no prazo de até 12 horas sem perder a textura, o brilho e sem desmanchar com o calor. Ótima para quem precisa estar maquiada por muitas horas sem ter que retocar a cada hora.

Modo de como fazer a maquiagem em 3D



Para fazer a maquiagem 3D você deverá ter os mesmos cuidados que tem ao fazer sua maquiagem normal do dia a dia. A pele precisa estar limpa e seca, sem resquícios de produtos. Aplique um primer de sua preferência, seguido da base, do corretivo. Siga os mesmos passos que você faz quando aplica sua maquiagem normal.
Não há segredos ou restrições para fazer a maquiagem 3D, o ideal mesmo é dar maior atenção para a area que você deseja iluminar e deixar diferente. Se você for dar ênfase nos olhos, escolha com cuidado com as cores e vá aplicando levemente sobre a pálpebra móvel, com a ajuda de um pincel próprio para sombra. Escolha mais de um tom para constratar e dar o efeito próprio da maquiagem 3D. Finalize com uma máscara para cílios 3D, ela dará mais volume e definição para os cílios, lembrando o efeito de cílios postiços nos seus cílios naturais.


Para dar um efeito volumoso nos lábios, escolha um batom 3D e aplique sobre os lábios com a ajuda de um pincel para boca. O uso de gloss é opcional, já que o batom por si só já produz o efeito desejado.

Retirar a Maquiagem


Uma pele saudável faz com que a maquiagem fique muito mais bonita na pele e realce melhor os seus traços. Para isso, é necessário que você sempre tire a maquiagem antes de dormir, principalmente a maquiagem 3D que possui componentes mais fortes do que a maquiagem normal. Para retirar por completo a maquiagem, escolha um bom demaquilante próprio para isso.
Procure não esfregar demais o rosto enquanto estiver retirando a maquiagem, faça movimentos circulares, sempre colocando o produto em um algodão limpo. Depois de usar o demaquilante, lave o rosto com água fria e enxugue. Finalize o processo com um creme para uso noturno da sua preferência e deixe a pele descansar.


A maquiagem em Alta Definição deve ser usada com o propósito de realçar a beleza dos traços e para um uso que beira o cinematográfico, já que ela cobre com perfeição cicatrizes e feridas. O uso também é recomendado para casamentos, devido a seu efeito incrível e longa duração. Também pode ser usada para demais eventos, como festas e baladas.
Para deixar o visual ainda mais moderno, aposte em penteados bem trabalhados e acerte na composição do look. Como a maquiagem 3D já é muito chamativa, escolha looks mais discretos e acessórios sóbrios para não sobrecarregar o visual.


Por fim, cuide da saúde da sua pele, mantenha-a sempre hidratada e use filtro solar. Escolha produtos que sejam de boa qualidade e fique atenta para possíveis alergias.
Experimente essa nova tendência em maquiagem e fique linda o dia todo.








Dicas de Moda Plus Size para Adolescentes





A adolescência é um período crítico para todo ser humano, até para os mais confiantes e que não se perderam tanto em dúvidas nesta fase da vida. E a situação fica ainda pior quando falamos de adolescentes gordinhas, pois além das cobranças, dúvidas e curiosidades referentes a esta época da vida, elas ainda vivem atualmente em uma sociedade onde o excesso de peso é considerado quase um pecado. Mas a moda plus size para adolescentes pode ser tão interessante quanto qualquer outra, ainda mais se a garota investir em peças que disfarcem os quilinhos a mais e que valorizem toda a silhueta.

Dicas de Moda Plus Size para Adolescentes

Devemos admitir que não é tarefa tão fácil assim encontrar roupas para adolescentes plus size que sejam bonitas e condizentes com a idade, mesmo esta situação tendo melhorado um pouco atualmente, porém se você procurar com afinco você encontra não somente peças elegantes como também peças que podem servir como truques de moda para disfarçar a silhueta mais cheinha. Para disfarçar braços gordinhos ou seios não proporcionais com o corpo (mas lembre-se que na adolescência seu corpo está se transformando, por isso não se preocupe tanto com determinadas partes dele) invista em jaquetas com as mangas arregaçadas ou em bolerinhos.

A moda plus size para adolescentes também pode valorizar a silhueta e disfarçar pequenos defeitinhos, assim como nos outros segmentos da moda (Foto: Divulgação)

A moda plus size para adolescentes também pode valorizar a silhueta e disfarçar pequenos defeitinhos, assim como nos outros segmentos da moda .

Usar peças sobrepostas e deixar a peça de cima aberta para criar uma linha vertical imaginária é ótima opção para afinar e alongar a silhueta. E se a peça de baixo possuir cor clara ou for estampada, o efeito será ainda mais intenso.

(Foto: Divulgação)

Se a adolescente estiver com as pernas em dia pode até colocar um short (mas não abuse do comprimento curto, para não ficar vulgar), mas caso as pernas sejam muito grossas ou se possuírem estrias e celulites, invista na bermuda, que também é uma peça que está em alta e que além de esconder pequenos defeitinhos das pernas ainda pode alongar sua silhueta se você optar por blusas que possuam a mesma cor da bermuda. E não use blusas curtas, mostrando a barriga, prefira as peças mais alongadas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Roupas para usar em um casamento no inverno

Usar roupas condizentes com o clima é o primeiro passo para ser uma pessoa elegante, e isso em todas as situações. As roupas para usar em um casamento no inverno devem ser condizentes com o clima mais frio, e isso em todos os quesitos. Em regiões brasileiras onde as temperaturas nunca caem é claro que as mulheres usarão roupas mais abertas e frescas, mas para quem mora nas regiões mais frias, é essencial saber escolher as peças mais adequadas para o casamento, já que se trata de um evento formal.

As roupas para usar em um casamento no inverno devem também ser bem sofisticadas (Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas para Usar em um Casamento no Inverno

Mesmo em um casamento que você já saiba que a festa será realizada em local fechado e aquecido você deve pensar com cuidado na escolha do traje, pois ele precisa ser sofisticado (porque um casamento sempre é uma ocasião especial) e precisa também estar de acordo com o inverno. Neste caso (com a festa sendo realizada em local aquecido) você pode tranquilamente usar um vestido sem mangas e jogar por cima uma estola de pele, echarpe ou bolerinho para assistir a cerimônia, até porque em uma igreja é necessário certo pudor, e retirar esta peça quando adentrar o recinto onde será realizada a festa de casamento.

(Foto: Divulgação)

Caso você possua somente vestidos curtos (mas apenas se você for a convidada, pois a madrinha deve sempre usar vestido longo), use uma meia-calça para deixar seu visual condizente com o inverno, e se quiser deixar o look mais sofisticado, invista em meia-calça preta, independente da espessura do fio com que ela for confeccionada.

(Foto: Divulgação)

Como já foi mencionado as madrinhas devem sempre usar vestidos longos e caso não encontrem um vestido longo com mangas compridas devem também usar bolerinhos, echarpes ou estolas de pele para que o visual fique condizente com o clima mais frio.
(Foto: Divulgação)

Antigamente eram aceitos somente vestidos para cerimônias de casamento, já hoje você pode usar calças e até macacões para este evento, porém eles devem ser sofisticados, confeccionados com tecido nobre e possuírem algum detalhe diferenciador, como brilho, recortes estratégicos ou aplicações.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)



As faixas no cabelo voltaram com tudo !

Se você acha que faixas no cabelo é só look de academia está redondamente enganada, pois nas passarelas mais conceituadas do planeta este acessório esteve presente na cabeça das modelos nos desfiles da última temporada. E como ocorre com outros elementos da moda, as faixas chegam bem democráticas, com modelos e estilos para todos os gostos, desde as tradicionais e mais básicas, até as mais ousadas. E o modo de usar também está bem variado, podendo ser incorporadas a um penteado ou usadas com os cabelos soltos.
A tendência de faixas no cabelo voltou com força total (Foto: Divulgação)

Faixas no Cabelo

A espessura da faixa também sofre bastante variação nesta temporada e você pode encontrardesde as faixas mais finas até as faixas bem largas. E faixas para usar no dia a dia e faixas mais sofisticadas para usar em uma festa, mesclada a um coque bem elaborado. A tendência das faixas no cabelo voltou graças aos penteados com estilo da década de 60 que também estão de volta e que utilizam muito as faixas para finalizá-los.

(Foto: Divulgação)

No dia a dia você pode usar faixas com aplicações dos spikes (estas simpáticas tachinhas que prometem continuar entre nós por mais uma temporada), faixas coloridas ou com aplicações de pedrarias coloridas, faixas mais básicas (com cores neutras), ou faixas com estilo mais rústico, como as faixas confeccionadas com material alternativo ou confeccionadas artesanalmente.

(Foto: Divulgação)

A grande inovação das faixas desta temporada foi a incorporação de uma fivela na faixa, que pode ser deixada de lado ou usada na frente, bem no centro da testa. E dependendo do estilo desta fivela você pode usar a faixa em uma determinada ocasião. Fivelas mais brilhantes e sofisticadas para uma festa refinada e fivelas mais básicas para o dia a dia.

(Foto: Divulgação)

E até as noivas estão aderindo à faixas, mas neste caso se optar por usar somente uma faixa na cabeça, escolha um modelo mais diferenciado, que possua uma fivela bem bonita ou algum outro aplique, afinal você é a noiva e deve brilhar em seu grande dia.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)